11 de jan. de 2015

Tendencias do Verão 2015

OI OI Meninas!


O verão tá vindo com tudo né?e por este motivo temos de estar na moda, afinal todo mundo quer  estar bem vestida esse sentir bem consigo mesma.Então eu como adoro vocês trouxe várias tendencias do verão de 2015 e se vocês ficaram curiosas,vem comigo!!!

Esse ano promete, as mulheres que gostam de andar despojadas podem optar pelo estilo sport chic
que é bem fresquinho e de muito conforto,as peças que mais irão se destacar serão os shortinhos soltinhos,blusinhas de crochê(em uma modelagem atual)......



 Uma peça que esta se descanto muiiito nesse verão é são os kimonos,e vamos confessar que eles são umas gracinhas e dão um charme no look que fica impagável.


Não podemos esquecer também dos calçados,tênis e rasteirinhas é a tendencia.



Nos acessórios usem tudo de colorido que tiverem(mais que tenha coerência),mais a aposta mesmo são os enormes maxicolares.


Muiitaaa saia longa <3


Os óculos ,busque sempre modelos moderninhos.



Uma grande tendencia também sera as franjas,onde você for vai ter alguém com algum acessório,roupa,calçado de franjas,a moda pegou totalmente


Em relação a moda praia,os biquínis estilo tomara-que-caia e biquínis estampados são as grandes preferencias nesse verão

Bom meninas foi isso
aproveitem o verão de vocês com muito estilo
e não esqueçam o protetor solar e de beber muita água!!!
beijoss!!!

3 comentários:

  1. Pois é, nesse calor a gente tem que investir num visual mais confortável. Eu curti os looks, mas não sei se o calor me permitiria usar saia longa, kkkkkkkk, o tecido fica colando nas pernas e da uma agonia sem tamanho.

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza nesse verão temos que optar pelo conforto kk,mais tenta usar a saia longa em períodos que vc a algum lugar em um horário mais fresquinho.beijos fofa!

      Excluir
    2. Com certeza nesse verão temos que optar pelo conforto kk,mais tenta usar a saia longa em períodos que vc a algum lugar em um horário mais fresquinho.beijos fofa!

      Excluir

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.