9 de jan. de 2015

Blazer Colorido



Olá meus amores!

Meninas os posts passados estavam programados ,mais emfim consegui tempo para passar administrar o blog,e o assunto de hoje é sobre aquela peça que antigamente foi alvo de muita polemica no mundo da moda.O blazer de início eram totalmente formais quando o assunto era é tonalidade,Mais atualmente o blazer é aquela peça que traz modernidade ao look não importa a cor.


O blazer feminino é uma peça coringa que chegou para ficar. Toda mulher moderna, deve ter pelo menos um modelo de blazer no guarda roupa. Isso porque ele é capaz de transformar qualquer produção básica em um look moderno e elegante, além de estar na moda
 



Uma opção de como usar blazer feminino é apostar na clássica calça jeans. A combinação da calça jeans com blazer não tem erro, pois cria um visual moderno e democrático que pode ser usado em várias ocasiões e horários. Para conquistar um visual mais sofisticado e chique usando essa combinação, uma boa opção é usar uma calça jeans com lavagem escura e pernas retas, blusa de seda e um sapato de salto alto. Já quem prefere um visual mais descontraído, pode apostar na combinação de camiseta e sapatilha.

look_vermelho6

Quem disse que os shorts não combinam com blazer? Ao contrário do que muitos pensam, essa combinação fica muito moderna, feminina e despojada. No entanto, esse look combina melhor com mulheres que têm a perna mais fina, já que pode achatar a silhueta. O blazer com shorts podem ser usados com camisetas descontraídas e também com tênis e sapatilhas. Para não errar na produção, só é preciso escolher o blazer certo e não deixar que o seu comprimento ultrapasse o comprimento do shorts.

look-com-blazer-vermelho

Dica:O blazer feminino combina perfeitamente com calças sociais, principalmente com os modelos pantalona. Esse visual pode ser usado no trabalho e para diversas outras ocasiões que exigem uma produção mais sofisticada. Para deixar o look mais moderno, uma boa sugestão é optar por um blazer de uma cor diferente da cor da calça. Você pode usar blazers de diferentes cores, estampas, texturas e até mesmo com aplicações.


Algumas Opções:






0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.