5 de jan. de 2015

Minhas Comprinhas

Oláaa meninas,

Bom pessoal, recentemente eu fiz umas comprinhas de maquiagens e resolvi compartilhar com vocês
como eu não tenho um canal AINDA resolver fazer em forma de post mesmo, afinal não é porque eu não tenho um canal que eu não posso mostrara as comprinhas né? 
então, estão animadas? vamos lá!



1-Maybelline

-The colossal-Aquela mascara de cílios que ninguém pode ficar sem,ela promete aumentar dez vezes mais o volume dos dito cujos.
-Baby lips-protetor labial que tem de vários tipos e sabores,uns tem cor,porém a proteção é menor e outros são sem cor e a proteção é muito maior,optei por um sem cor pois meus lábios são bem rachados e foi esse ai:
-BB Cream Dream Fresh  - proteção solar,cobertura para acnes,rugas e olheiras profundas,uniformiza de acordo com o seu tom de pele...(perfeição em produto)

-Avon

-Pó compacto color Trend-tem a função de todo pó porem de uma forma mais acessível .

-Lápis delineador-Delineador em forma de lápis com suas funções habituais.

-Batom  Vermelho Café-Estava sentindo falta de um batom vermelho e ao ver esse foi amor a primeira vista.
Foi isso my girls 
espero que tenham gostado
big kiss e até breve!

0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.