26 de jan. de 2015

Tag:Isso ou Aquilo?

Oi Oi meniinas!!

Bom eu estava aqui planejando os posts e me dei conta que a muito tempo eu não respondo tags e eu sei que vocês gostam muito e me desculpem por isso kkk,mais eu realmente me passei em relação as tags(não sei porque '-'),mais acabou isso aqui ,está oficialmente decretado que todo mês eu vou responder no minimo 2 tags aqui no blog,então vou deixar de blá blá blá e vamos lá!


Perguntas da TAG Isso ou Aquilo

Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
   Blush,porque eu já sou moreninha não preciso de um bronzeado a mais.
2. Máscara ou delineador?
    Máscara,porque eu amo quando o cílios estão enormes <3
3. Corretivo ou base?
    Base,porque minha pele já é bem limpinha então qualquer imperfeição a própria
    base  resolve.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
     Neutras,porque eu não gosto do efeito carnaval ambulante kkkk
5. Compactas ou sombras soltas?
    Compactas,porque eu acho que uma sobra completa a outra.
6. Pincel ou esponjinhas?
     Pincel,embora eu tenha poucos eu acho que o mesmo espalha mais.

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
    Risqué
2. Compridas ou curtas?
    Compridas
3. Claros ou escuros?
    Claros
4. Com ou sem florzinha?
    Sem

Corpo
1.Perfume ou body splash?
   Perfume
2.Manteiga ou hidratante?
   Hidratante
3.Sabonete em barra ou líquido?
    Barra

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
     Enrolados <3
2. Rabo de cavalo ou coque?
     Coque
3. Spray ou gel?
     Spray
4. Curto ou comprido?
     Comprido
5. Claro ou escuro?
     Claro

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
     Amo os dois kkkk
2. Verão ou inverno?
     Amo os dois kkkk
3. Primavera ou outono?
     Outono
4. Chocolate ou baunilha?
     Amo os dois kkkk

Espero que tenham gostado amores, deixem sugestões de outras TAGs nos comentários e será um prazer responder pelo menos uma por semana!

0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.