28 de jan. de 2015

Serie Sobre Make:O Delineador


Olá meninas!

Bom gente resolvi voltar com série porque muitas meninas pediram nas redes sociais e confesso que também fiquei muito triste quando acabei o projeto sem ao menos terminar ele,mas ele voltou e voltou com tudo e hoje trago mais um componente da nossa série,E esse é super maneiro eu sinceramente amo de paixão,vamos ver?

E O QUERIDINHO DE HOJE É: O DELINEADOR
delineador é muito usado para realçar os olhos, depois de arrasar na sombra de arrasar na sombra com aquele esfumado básico  sabe? kkk. É aplicado ao redor do contorno dos olhos para criar uma variedade de ilusões estéticas. uma curiosidade é que o delineador vem sendo utilizado desde o Antigo Egito.
se você gosta de destacar os olhos e é fã do estilo “gatinho”, deve adorar looks que usem delineador. confesso que ele pode assustar pessoas que assim como eu  que acham que não tem muita coordenação motora para sustentar o traço. Só que, com algumas técnicas simples, é possível aprender , domar o delineador e fazer maquiagens lindas!

Bom meninas foi isso.
bjs

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ops falou de Delineador? Daylla apareceu de lá do fim do mundo :D
    Meu eterno amor ♥ Minha eterna paixão♥ Não vivo sem♥
    Destacar o olho é tudo de bom, e eu amo usar o delineador junto com o rímel, sem sombra nenhuma sabe? A-D-O-R-O! Ah e não pode faltar aquele batom vibrante, ou seja, vermelhooo♥ Yeeey!! Heroína da Mac, Jesus amado! Pera que vou desmaiar e já volto.

    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.