27 de fev. de 2014

Tag Liebster Award

Olá meninas,Fui indicada pela Daylla Cruz(minha best da escola e também blogueira) para responder esta Tag.Vamos la?

Essa tag consiste em :

--Escrever 11 coisas sobre nós.
--Responder 11 perguntas por quem indicou seu blog para a tag
--Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
--Fazer 11 perguntas aos nosso indicados para a tag

11 coisas sobre mim:

1-Sou muito engraçada;
2- Amo de paixão o Justin Bieber,Selena Gomez e Demi Lovato;
3- Amo Paris;
4-Amo Música;
5-Amo chocolate;
6-Acordo de mal humor;
7-Amo cantar;
8- Eu sou bastante Rápida em tudo que faço;
9- Gosto de tudo um pouco
10- Falo as coisas sem pensar.
11- as coisas ficam mais no chão do que na minha mão;

11 perguntas que a Daylla me fez.(são muitas o criatura curiosa!)

1- Onde você mora ?

Salvador - BA

2- Me fala 3 defeitos e 3 qualidades seus?

Defeitos: Orgulhosa, sincera até de mais, incompreensiva.
Qualidades: Verdadeira, amiga, divertida.

3- O blog é importante para você? por que ?

Sim.porque nele eu interajo com outras pessoas ,compartilho minhas experiencias e sem fala q me divirto muito.

4- Onde acha inspiração para criar posts?

De tudo,as vezes estou conversando com amigas e do nada o assunto vira post (kkk),mais a internet também ajuda muito.

5- O que mais gosta de fazer na internet ?

Fico vendo uns blogs , facebook ,Instagram e passo a maior parte do tempo no youtube.

6- Sua musica preferida ?

No momento , Confident-Justin Bieber 

7- Qual ultima musica que ouviu?

All That Matters-Justin Bieber

8- Qual foi a ultima vez que chorou?

Não lembro

9- Tem quantas redes sociais ao todo?

Que me lembre mais ou menos umas 7

10- Qual dos três gosta mais novela, filmes, seriados ?

Gosto muito do três, mas acho que eu escolho seriados.

11- Tem animas? quais ?

Não.não sou muito fã de ter animais de estimação apesar de que já tive e acho super fofos.

11 blogs que indico.

Mariana Oliveira: http://loucaspormakes1.blogspot.com.br/?m=1


Daylla Cruz:http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com



p.s-so indiquei dois porque conheço poucos e também estou com pressa.


4 comentários:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.