26 de fev. de 2014

Estilos que estão em alta no verão

Olá meninas,então hoje vim aqui para falar de moda!

Se tem algo que amo muito é moda e maquiagem,meu estilo é aquele mais fofinho e delicado, mais claro que  também abuso de um estilo mais serio ou mais formal (de tudo um pouco e com moderação) e vim hoje mostra para vocês umas imagens de combinações super legais e que podemos aproveitar e seguir esses exemplos no nosso dia a dia.

o primeiro look é misto,ele tem uma pegada  romântica,porém o resgadinho na blusa e o desfiado do short deixam um ar estiloso.

o segundo look é meigo e delicado,o short apresenta uma estampa floral (muito fofa!) e uma blusa bem básica por dentro do short.

o terceiro look da um ar de espontaneidade,o floral da saia é super fofo,a blusa de setin também está super em alta agora no verão,o cinto teve uma ligação fundamental e os mix de acessórios foi ótimo.


o quarto e último look tem uma pegada mais estilosa,o casaco floral foi super bem colocado e o short e a blusa conversam super bem.


Obrigada e semana que vem tem mais!

0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.