3 de mar. de 2014

Músicas do Momento


Olá meninas,eu fiquei dois dias sumida me perdoem e o motivo do meu sumiço foi o carnaval,o carnaval aqui em Salvador é muito lindo e aproveitando esse clima carnavalesco eu vim aqui contar as músicas mais Tops  do carnaval baiano,vamos lá?



1-Lepo lepo: Sensação ate na Europa o lepo lepo já é considerada até a música do carnaval baiano.

2-Claudinha Bagunceira:Claudinha encanto todos aqui com esse rit levando o pessoal  da folia a loucura.

3-Raiz de Todo Bem:Saulo vem cada vez cativando mais o povo baiano com essa música maravilhosa.

4-Tempo de Alegria:Ivete Sangalo agito a galera com essa música.



Bom pessoal hoje o post foi bem pequeno,porém essa semana ainda entro com mais posts!


Obrigada !

0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.