21 de fev de 2015

Vestidos para Convidadas de 15 anos

Oi oi meninas,

Se tem uma fase que faz parte da adolescência são as festas de de 15 ano e se tem algo que ultimamente tá acontecendo são essas festas,e junto com elas surgem aquelas dúvidas do tipo : O que vestir? e hoje eu vim ajudar vocês nessa dúvida cruel,vamos lá?

Dica 1
Não precisa alugar vestidos e etc...afinal você foi CONVIDADA,e ninguém pode brilhar mais que a debutante né? afinal a noite é dela.

Dica 2

Procure saber mais as cores da decoração da festa(Dica:repare nas cores do convite ) 
sei que muita gente não liga para isso,porém é chato estar com uma roupa com as mesma cor do vestido da debutante.

Dica 3

Ai vai algumas dicas de looks:

Se for usar vestido recomendo um vestidinho curtinho(calma lá no comprimento) não um curto exagerado.
 Nada te impede de vestir um longo,porém muito cuidado na sua escolha 

procure sempre um vestido estampado e mais moderno
nada de estilo clássico(lembre-se você é CONVIDADA)


Busque sempre modelos bem moderninhos nada muito exagerado(claro que a produção tem que ser top)


Saias são sempre uma boa combinação,para mim a combinação perfeita kkk
sou suspeita para falar afinal eu amo saias!

É isso my girls
espero que tenham gostado
kiss big!


0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.