24 de fev. de 2015

Aprenda a Fazer Batons Coloridos

APRENDA A FAZER BATONS COLORIDOS



Quantas vezes você ficou babando aqueles batons maravilhosos da MAC? Ou os da nova coleção da Guerlain? eu sei já passei muito por isso até aprender esse segredo feminino rápido e básico.Seus problemas acabaram,agora você vai causar inveja em muita gente por ai.



Você vai precisar de: 
- 1 brilho labial incolor líquido. 
- Sombra em pó na cor de sua preferência.

Como fazer:

Despeje um pouco do pigmento dentro do frasco do brilho até atingir a tonalidade que deseja. Mexa um pouco e.. a mágica tá feita! 


Eu fiz um azul e ficaram perfeitos. As pessoas até me perguntaram a marca do batom, acreditam?! Chega de gastar rios em dinheiro comprando um batom colorido, agora você mesma pode fazer o seu!



Então foi isso meninas
espero que tenham gostado
um big beijo e até a próxima!

0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.