23 de ago. de 2014

Estilo das Garotas de Pretty Little Liars:Hanna Marin

Olá meninas!


Hoje é o último dia desse post das girls de pll triste né?mais veremos outros posts tão legais quanto os outros  e como sempre deixei o melhor para o fin



Hanna Marin (Ashley Benson) - A feminina
O estilo da Hanna varia muito entre calças, saias e vestidos, mas ela está sempre bem maquiada, com salto, cabelo impecável e seu humor que a gente tanto ama! Adoro os blazers que ela usa, deixam o look bem moderno e descolado. As bolsas também me chamam muito atenção, tem um modelo mais lindo que o outro. Os looks que ela usa são bem modernos, deixando sempre a personagem bem feminina.possui uma moda um pouco mais sexy, com comprimentos curtos e decotes, além de cores bastante vibrantes. Os saltos altos são praticamente indispensáveis no estilo da personagem.estampas florais, babados, cintura marcada e acessórios delicados é o que ela sempre usa e abusa.

hanna marin copy
Bom meninas foi isso um big beijo!

4 comentários:

  1. Oi, Eduarda!
    Bom, conforme mencionei no grupo de blogueiras, estou recomendando seu blog na tag da Liebster, ok?! Gostei do seu trabalho! Parabéns, viu?! =)

    O link do meu blog é esse: www.riquezasriquezas.blogspot.com.br O post será postado até 2ª feira, com o nome "TAG" - Liebster Award: Um abre aspas no blog =)
    Lá estão todas as instruções!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww flor muito obrigada,tive problemas com meu computador por isso so vi seu comentário agora,mais de um mês após um beijo

      Excluir

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.