14 de jul. de 2014

Série Sobre Makes:Rímel

Olá meninas!


bom gente,é o seguinte eu to achando meio repetitivo de mais ficar postando somente essa série então eu decidi intercalar,ou seja,uma semana moda outra semana make(série de make).agora deixa de blá blá blá e vamos para o post.


E O QUERIDINHO DE HOJE É : O RÍMEL


Um olhar pode diz mil palavras, não é mesmo? Ainda mais se ele vier acompanhado de rímel com o efeito do curvex. Aí, sim, o olhar fica intenso e marcante. Mas, com tantas opções sobre diferentes modelos deste produto, que às vezes, torna-se milagroso, fica ainda mais difícil escolher.Porém existem variados tipos se aplicadores de rímel e decidi apresenta-los para vocês,vamos lá?

TIPOS DE RÍMEL 
Preto: o mais básico de todos. Sempre dá um up no olhar e escurece os fios. (Rímel Shiseido)

Tubular (tube mascara): com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume. (Rímel double extension L`oreal)

Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para meninas com a pele e os cabelos muito claros. (Rímel Marcelo Beauty)

Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida. (Rímel Avon Color Trend)

Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos. O legal é passar várias camadas só do rímel colorido – nada de preto por baixo. (Rímel NYX)

Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucos cílios, já eu a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto. (Duo máscara volume e força O Boticário)

À prova d’água: é mais difícil de passar mas se fixa por horas, firme e forte. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente. (Rímel Capricho O Boticário)


MODELOS DE APLICADORES
De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)

De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)

De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)

De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)

Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)

Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)

Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)

Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)

Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)

Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

Bom gente,o meu rímel favorito é o The Colossal da maybelline
e você leitora do blog?qual seu rímel preferido?
deixe aqui nos comentários!

9 comentários:

  1. Rímel sempre ajuda e finaliza uma bela maquiagem!
    Eu particularmente, não sou muito de usá-lo, apenas um rímel transparente apenas para ficar bonito shuhsuahau

    Estou adorando essa série!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rímel está sendo minha paixão pois tenho os cílios curtinhos e um que eu achei super interessante e que deixa meus cílios horrores de grandes é a super drama da avon você não citou o aplicador mas ele é muito bom,são em formato de hélice e deixam bem volumosos também!
    Beijos...

    http://maquiandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada por máscara de cílios! <3
    Love love love! Não consigo sair de casa sem uma boa camada de rímel... E sou do tipo que gosto da make nos olhos bem marcantes. Uma máscara bem preta é meu xodó. AMO a Lash Love da Mary Kay, já até fiz uma resenha sobre ela no blog!

    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rímel é vida , eu saio sem tudo , base , corretivo , enfim.. mas sem rímel não rola ! Eu não tenho preconceitos com marcas , então testo vários de várias marcas diferentes , e sempre me surpreendo rs'
    Super beijo :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eduarda eu sou louca por rímel
    sabe aquele item fundamental
    eu posso não ter passado nada no rosto nem corretivo nem base mas só de passar um rimel vc já se torna outra mulher ne? :)
    eu gosto do rimel que alonga os cilios pq os meus são minúsculos :(
    esse rimel tacta que permite que vc saiba qndo tem q trocar de rimel deve ser otimo vou procurar p mim :)
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma das principais coisas que eu passo de manha é o rimel...não precisa de nada, só ele e um batom...é lindo, e cada rimel é pra uma coisa. Só tem que ser do seu gosto!! Adorei o post, criativo e super explicadinho! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Rímel <3
    Um dos meus queridinhos na minha make.
    Meus cílios parecem que tomam vida, porque né possível ...
    Eu amo um da avon ai e esse The Colossal da maybelline.
    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rímel é algo que não saio sem de maneira nenhuma! Posso sair de casa correndo e não dar tempo de me maquiar verdadeiramente, mas o rímel precisa estar comigo porque ele dá vida a quem ainda está em outro mundo. haha
    Sou doida pra testar esse novo da Avon, mas acho ele meio carinho só para o teste, enquanto isso vou aguardar uma promoçãozinha! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, e desculpa por não comentar antes. Mais rímel pra mim é um item de maquiagem que não vivo sem, se você para escolher um único produto de maquiagem com certeza seria o rímel rsrsrrs.
    Beijos, muito sucesso pra você

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.