11 de jul de 2014

Série sobre Maquiagem:Blush

Olá meninas.


Bom lindas hoje é o segundo post da nossa série ,e não foi fácil escolher o segundo utensílho mais calma kkk ,temos tantos apetrechos que mal sabia qual escolher.Mais cheguei a uma decisão.


E O QUERIDINHO DE HOJE É : BLUSH


Não sei vocês mais acho que uma maquiagem não tem vida se não tiver blush!!
Se você é bem branquinha,fica lindo com um blush em tom de pêssego ou um bronzer bem de leve,vai te dar uma carinha de saúde.Já as morenas devem optar por tons mais avermelhados,que vai dar outra vida na make.
Blush é tudo, mais tem que tomar cuidado no momento da aplicação para não se empolgar e ficar parecendo a Emília..hehe

Eu não sou muito apegada a blush com brilhinhos,porém,de uma certa forma serve para substituir o iluminador naquele momento de correria do dia a dia (Tem que usar com moderação) .

Ninguém resiste a um sorriso com bochechas coradas e com um ar saudável..Espero que tenham gostado!!

E quero saber,qual o blush preferido de vocês?
Me respondam nos comentários.

Beijos e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Eu amo blush coral,bronze e detesto os rosados e com brilho,me incomoda e pra mim não dá um efeito de saúde,o iluminador já não compro porque não gosto do efeito brilho rsrs.
    Beijos!!!

    http://maquiandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou acostumada a usar o blush, mas é legal quando dá um efeito legal no rosto *-*
    Gostei desse segundo item da série <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara não sei por que , mas eu não sou muito fã de blush ! Uso apenas os que são em tons corais , esses eu adoro usar , mas outras cores é complicado , rs'

    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Blush faz muita diferença, gosto mas de usar pra sair sabe? Mas no dia a dia é um pouco difícil de eu usar. Mas eu amoo blush ><
    confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, eu particularmente não sou muito fã de blush, talvez porque quando uso não vejo muita diferença prefiro mais contorno, assim já uso como blush kkkkkk, mais adorei o post
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eduarda eu concordo com vc
    maquiagem sem blush parece que não é maquiagem
    fica faltando alguma coisa e tb fica super graça mesmo kkkkk
    eu sou daquelas q gosto tanto de blush q já sai igual a emilia varias xs kkkkkkkk um grande beijo
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu super concordo com a questão de que blush da vida a maquiagem, mas eu não consigo deixar os tons de malva e pêssego.. São os que caem melhor em mim..
    Iluminador também só dourados já que sou morena e os tons champagne não ficam ben em mim..
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou fanática por blush...eu devo ter uns 4 só...isso pq eu já acho que minha bochechas já são realçadas demais hehehe....mas ele da vida mesmo....mas tem que ter cuidado ao passa-lo né?
    Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo que blush dá um ar de "saúde" no rosto, mas não gosto, até porque, minhas bochechas já são bem coradinhas, então com o blush ficaria até demais! De vez em quando, opto por um bronzer e olhe lá viu?!
    Super beijo!

    Fran, do Depois dos Dezoito.

    ResponderExcluir
  10. Oi Eduarda!
    Você selecionou os melhores blush na minha opnião rs O da Mac é um sonho de consumo, mas já o da vult e o da avon eu já testei e são maravilhosos! Super pigmentados! Só deve tomar cuidado na ora de usar porque eles são muito fortes se passar sem cautela pode ficar parecendo um palhaço kk .. Mas enfim make sem blush, não é make. Ta ai um produto essencial na hora da make, depois de toda a preparação da pele é claro.. Mas sem o blush o rosto fica sem vida, e sem destaque! Eu amo blush, mas não largo do bronzer também kk

    Beijokas :D

    http://olhospintados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.