17 de jul. de 2014

Estilos das Garotas de Pretty Little Liars:Aria Montgomery

Olá meninas!



Como havia mencionado no post passado estou intercalando os posts (uma semana moda,outra semana make).E essa semana é pra falar um pouco da MINHA SÉRIE PREFERIDA DA VIDA.que é Pretty Little Liars,eu pensei em fazer um post falando somente dela mais ai ficaria muito repetitivo e a série está o auge do momento mais pra quem não conhece :


"Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.''

A Primeira será:Aria Montgomery (Lucy Hale) - A moderna
Na primeira temporada ela usava mais meias ¾, tinha um ar bem de menininha e adorava botas e vestidos. Com o passar do tempo a personagem foi amadurecendo e criando looks mais ousados e modernos, aparecendo com tendências como animal print, listras, P&B, etc… Pode-se dizer que é um estilo super usável no nosso dia-a-dia, não é mesmo? Nas festas Aria sempre está linda, e normalmente de vestido preto.
O estilo dela é bem alternativo ela abusa de um mix de jaquetinhas jeans com vestidinhos fofos ,vale lembrar as estampas, muitas vezes, de inspiração tribal, são quase uma constante no guarda-roupa da personagem, que adora saias curtinhas e t-shirts.
02- estilo das liars - aria montgomery copy

Próximo post  de moda será o de outra integrante do grupo das Lias aguardem!
bjs

10 comentários:

  1. Adoro o estilo da Aria, é lindo e acho que combina um pouco comigo!
    Apesar da Hanna ser a minha favorita, adoro o jeito de como a Aria se veste!

    Adorei o post e espero ansiosa pelos outros posts sobre as outras Liars!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, eu nunca assistir essa serie, juro, já tentei assistir, mais já pego o episodio pela metade, ai desisto kkkkk Mais adorei o estilo da Aria, ao mesmo tempo parece ser fofo e despojado tudo em um look só, adorei rsrsr
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só de olhar para ela já dá pra perceber o estilo bem despojado e ousado,amo o estilo menininha e acho que fica super bem nela,nunca assisti a serie,mas esses looks que você escolheu são lindos!
    Beijos...

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o estilo da Lucy, e ela tem um corpo muito lindo, então os produtores abusam mesmo das roupas...e vamos combinar que ela fica bem em tudo né!? Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada pelo estilo da Lucy,e como você disse são roupas que da para se usar no nosso dia-a-dia,é só ter criatividade com o que se tem no guarda-roupa.

    Beijoos,sucesso

    Carol Andrade

    ResponderExcluir
  6. Além de linda é estilosa , vê se eu aguento ? Amo os modelos de vestidinhos que ela , são lindos *o*
    Super beijo :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eduarda essa atriz é linda viu :)
    acho q tudo q ela usar vai ficar bonito!
    as roupas vão do basico pretinho para um vestidinho mais sofisticado como da 3 ft q ficou uma mulher super fatal e sexy :)
    eu usaria essa produção sem duvida p um jantar com meu maridinho
    um grande beijo

    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. PLL é vida e eu fico babando os looks das gurias, principalmente os de Hanna e Aria. Hanna sempre foi e sempre será minha favorita rs. Amo o estilo dela e a pessoa desajeitada que ela é kkk
    Amo também o estilo de Aria, bem ousado e fashion do jeito que eu gosto :D
    confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu definiria a Ária como mais exótica do que moderna.. rsrs.
    Das meninas , o estilo que mais gosto e usaria sem nenhuma dúvida é o da Hanna, mesmo porque é o mais moderno e ditador de moda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito dessa série, mas confesso que nunca assisti um episódio sequer. Bem, olhando pelo estilo dela, parece ser bem moderna mesmo, também achei super estilosa.
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.