5 de abr. de 2014

Encontrinho do Quarteto em Salvador!

Olá maninas!

Então galerinha,queria muito compartilhar logo, mais tudo tinha que dar certo primeiro e graças a Deus ocorreu tudo bem!

Sem mais delongas,sim!eu fui no encontrinho do quarteto(haha!!),pra quem não sabe são blogueiros muito bem conhecidos que juntos fizerem um encontrinho aqui na minha cidade patrocinados pelo loja Aromma Cosmetics.


Foram muitas pessoas minha ficha era a 149 eu esperei muito mais consegui! se quiserem conferir fiz um mini vlog e é só clicar!

Bom o encontrinho foi no dia 15 de março as 15:00 h no shopping Barra!
O quarteto é composto pelos blogueiros: Fabi Santina-blog:Crie Moda
                                                             Taciele Alcolea-blog :Taciele Alcolea
                                                             Niina Secrets-blog:Niina Secrets
                                                             Luh sicchierolle-blog:Estilo Bifásico

*desculpa estar postando só agora,mais houve um imprevisto.


Um Big beijo!!





0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.