11 de abr. de 2014

Blogueiras Preferidas.

Olá meninas,


Etão,eu sou super fã de blogueiras,muitas influenciaram na escolha de criar o meu blog que hoje é o Charme na Make,e eu resolvi fazer uma listagem com minhas 5 blogueiras favoritas,então vamos lá?


A minha blogueira preferida e que eu não deixo de acompanhar é a Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea,sou loca pela Taci,e tive a honra de conhece-la no encontrinho aqui na minha cidade(fiz até post aqui no blog).a taci é cativante,espontânea,divertida,carinhosa...e tudo isso só  fez com que me encantasse taci monta looks super lindos(ela arrasa haha!).





A segunda é Niina Secrets do blog Niina Secrets,famosa por suas maquiagens super bem bonitas niina é meiga e carismatica,também tive a honra de conhece-la,niina arrasa nas makes .



A terceira é a Fabi Santina do blog Crie Moda,Fabi é super divertida e da um show na cozinha no quadro brincando de Ana Maria,também a conheci e foi um grande prazer(por sinal fabi é irmã da niina haha! que tudo!).



A quarta é a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze,Bruna é colunista da revista capricho(haha!) e possui três livros de sua autoria,além de ser super fofa!



A quinta e última é Morgana Santana,a Morgana é a mais novinha super fofa,meiga e delicada.arrasa nos looks!

0 mil comentarios:

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.