13 de mar. de 2015

Novas Blogueiras

Oi gente!

Ano passado eu fiz um post sobre as minha blogueiras favoritas,como o mundo dos blogs e do YouTube se tornou muito grande hoje eu vim mostrar pra vocês blogueiras que eu conheci e que estou amando seguir e as minha favoritas também.


1-Taciele Alcolea
A taci é um amor de pessoa,tive a honra de conhece-la ,e é uma das minha blogueiras favoritas porque as minha favoritas são duas e a próxima vocês vão ver agora.
1J2A9741


2-Niina Secrets
 Gente a Niina é um anjo,amo seu jeitinho calminho e ela e a taci são minhas favoritas,alem de serem amigas.
2mixx para Niina Secrets e Gato Bravo Vintage

3-Jana Makeup
A jana é tão maluquinha que me encantou,amo o jeito alegre dela ,sempre me deixa pra cima

IMG 4458 Look do Dia: Coffee Break ♥

4-Evilyn Regly
Meu amor #EhTudoVaca kkkkk, adooro a evizinha e o seu quadro babados da vida


 photo look_sheinside_evelyn_regly_vestido_longo_florido5.jpg
5-Laura Gromann
Gente a Laura é tão fofinha e comprometida,tem muito o que aprender ainda ,mas tem futuro



6-Dóris Baummer
Gente a Dó não tem muito seguidores mais arrasa nos vídeos e sim,tem futuro

4 comentários:

  1. Adorei o post! Também adoro elas
    Se quiser conhecer o meu blog, confere esse último post e, se gostar, comenta também
    Beijos e sucesso
    http://www.claudiasemacento.com/tour-pela-terra-da-garoa-e-da-bolacha/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Não conhecia as duas últimas *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Niina, acho que ela sabe bem trabalhar com internet e é uma empreendedora no segmento! A Ewelyn arrasa nos videos! Adooooro

    www.quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre Mim



Meu nome é Maria Eduarda Amorim,tenho 16 anos e sou de Salvador(BA).
Criei o blog com a intenção de passar conhecimentos e ser retribuída por vocês leitoras da mesma maneira.Amo moda,maquiagem,livros,músicas...tudo que envolve o universo feminino.
Espero que gostem e saibam que sempre serão bem vindas.

bjs!

Contato

Email:Eduardaaafranca60@gmail.com

Instagram:@eduardaafranca

Seguidores

Instagram:@eduardaafranca, Email:eduardaaamorim560@gmail.com. Tecnologia do Blogger.